És tu.

Joana de Vasconcelos_Coração Independente Vermelho #1

Eu cá. Tu aí.

Eu cá, na província, terra de mouros, sol ardente, neste calor de braseiro entre as praias de cristal e a serra ondulante.

Tu aí, na cidade de gente de braços de ferro, naquela baía plantada entre um arco-íris de azul e verde.

Vivo entre linhas de asfalto que me levam a todos os locais onde algum dia já estivemos. Tudo me lembra de ti.

Vivo a cada dia para me recordar que sem ti não me conhecia; que mais valem mil quilómetros de distância do que um silêncio mudo e entorpecido.

Vivo e respiro contigo.

 

Imagem: Coração Independente Vermelho #1 by Joana de Vasconcelos @facebook.com/pages/Joana-Vasconcelos

One thought on “És tu.

Leave a comment

