O melhor do meu dia.

O melhor do meu dia chega em duas fases: o antes e depois do trabalho. –  Com isto não quero dizer que o período temporal passado no meu local de trabalho seja mau. Sou feliz também por fazer o que gosto. – No entanto, o melhor, melhor de tudo está no acordar e no regressar! Adoro acordar todos os dias ao lado do amor da minha vida para, em seguida, ir acordar o meu outro amor: a minha princesa de olhos grandes e sorriso rasgado! Adoro de igual forma o regressar a casa, rever quem amo, partilhar uma refeição e descansar. Mais um dia se cumpriu! Sou feliz!

Leave a comment

