Fashion Kids.

Como mamã babada que sou adoro pesquisar e ver coisas novas para a minha princesa. Entre as minhas buscas encontrei o site http://www.fashionkids.nu e adorei-o deste o primeiro instante! É a cara da minha princesa!

Fiquei a saber que a Fashionkids teve início com o seu perfil no Instagram em Fevereiro de 2012, com o objetivo de inspirar todos os pais e aqueles que se identificam com a moda infantil – a mim conseguiu!

No site da fashionkids.nu 95% das imagens são enviadas por pais orgulhosos, na expectativa de verem os seus rebentos online para mais de 1.3 milhões de pessoas.

http://www.fashionkids.nu // imagem by @zaida_c

 

Leave a comment

