Olá e Adeus Viagem!

aeroplane_weheartitOlá Viagem! Já te ando a planear, imaginar, sonhar faz algum tempo. Não sabes tu que o que mais planeio eu é o controlo dos meus sentimentos, da minha ansiedade e antecipação. Não, não tenho medo de andar de avião, se é isso que estás a pensar! Receio as saudades, a ansiedade de partir por alguns dias e deixar aqui, neste cantinho, os meus tesouros.

Tinhas tudo para dar certo! Serias uma Viagem a Dois para um destino fantástico. Porque tinhas que te tornar difícil? Penso e torno a pensar…Porquê? E se choram de noite e se chamam por mim? Se ficam tristes por não ver os pais um dia e outro e outro? Sim, eu sei que os avós adoram ficar com os netos. Elas ficam bem. Mas que vale tentar-me convencer a ir se o meu coração me manda ficar? Por isso, por agora…Adeus Viagem!

Não ir talvez não faça de mim melhor mãe. Não procuro nenhum prémio. Respeito apenas a minha consciência de mãe. Acredito que há um tempo para tudo.

Leave a comment

