Dia-a-dia com princesas

Todas as manhãs são uma correria para ter as miúdas prontas a tempo e para eu própria estar vestida e arranjada e de pequeno-almoço tomado para depois levá-las às respectivas escolinhas!

Beijo uma e beijo outra, um “boa escolinha, amor” e um “até logo” formam o mote de despedida e sigo tranquila para o meu local de trabalho, o qual fica ainda a alguns bons quilómetros de distância. Vou para horas mais tarde voltar cheia de saudade das minhas princesas e morta por as ir buscar.

Já em casa nova correria se inicia: trabalhos de casa para uma, brinquedos para outra, banho para as duas, jantar para quatro. Após o “vamos para a mesa”, há o arrumar da cozinha e o preparar para deitar.

Deitar duas princesinhas é o meu momento especial a cada dia. A princesa mais velha pede-me que a aconchegue e, entre risadinhas, faz-me mil e uma perguntas recheadas de curiosidade e porquês: “Mãe, como é que o Mundo do começou?”. A mais nova não sabe ainda falar, mas os seus olhos e sorrisos tudo dizem. Aconchego-a também.

Boa noite meus anjos. Durmam bem. Amanhã outro dia virá.

princesa fada

Advertisements

Leave a comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s