Dia-a-dia com princesas

Todas as manhãs são uma correria para ter as miúdas prontas a tempo e para eu própria estar vestida e arranjada e de pequeno-almoço tomado para depois levá-las às respectivas escolinhas!

Beijo uma e beijo outra, um “boa escolinha, amor” e um “até logo” formam o mote de despedida e sigo tranquila para o meu local de trabalho, o qual fica ainda a alguns bons quilómetros de distância. Vou para horas mais tarde voltar cheia de saudade das minhas princesas e morta por as ir buscar.

Já em casa nova correria se inicia: trabalhos de casa para uma, brinquedos para outra, banho para as duas, jantar para quatro. Após o “vamos para a mesa”, há o arrumar da cozinha e o preparar para deitar.

Deitar duas princesinhas é o meu momento especial a cada dia. A princesa mais velha pede-me que a aconchegue e, entre risadinhas, faz-me mil e uma perguntas recheadas de curiosidade e porquês: “Mãe, como é que o Mundo do começou?”. A mais nova não sabe ainda falar, mas os seus olhos e sorrisos tudo dizem. Aconchego-a também.

Boa noite meus anjos. Durmam bem. Amanhã outro dia virá.

princesa fada

Deixe um comentário